* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



13.9.06

Colar 55 (Vendido)

COLAR + BRINCOS
Fio beje e castanho, com contas em castanho e dourado, cubos bejes irisados e bolas matizadas.
Comprimento fechado: 50 cm
Preço conjunto: 7,50 coisas

4 comentários:

Paty'S Artesanato disse...

Também gosto muito deste colar!!

filipa disse...

este tb é tão lindo.. que bolas são estas grandonas, parecem metalizadas.. são demais!!!
qlq dia temos de combinar uma troquinha de materais..
bjsss
filipa

Coisas de Mulher disse...

Quando quiseres Filipa!
(Estas bolinhas não são dos chinocas)
Algumas coisas compro nas lojas dos chinocas, mas aí tens mais variedade do que eu, pelo que tenho visto. Quando for ao Seixal ver o meu irmão (Chama-se Filipe:-)) tenho que te perguntar onde são.
Beijinhos

filipa disse...

olá.. olha que não há muitas! há uma onde comprava as primeiras peças, tem aqueles fraquinhos cheios daquelas acricilas giras.. mas agora descobri outra que tem muito mais coisas! tem pedras, missangas, sei la! ainda hoje lá fui outra vez para comprar mais umas florinhas em lã e trouxe prai 5 sacos de flores de varias cores, masi umas pedritas.. não consigo resistir!
bjssss