* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



12.1.09

Bonecas com cheirinho a alfazema






















Em tecido, feltro e com enchimento.
Botão de fimo, fita de cetim e grega.
Altura da boneca: 13cm
Cada: 4 coisas























































8 comentários:

PiolhinhasFashion disse...

Amiga
Estão um mimo, adorei esta tua noma criação.
Estas bonequinhas são muito giras.
Beijocas

Patrícia disse...

Linda, bigada pelo mail:) Fico a aguardar, pode ser que tenha sorte ehehehhe. Bem linda, sempre a surpreender com a tua originalidade e bom gosto. A colecção está um espectáculo.
Beijinhos

Maria João disse...

Bem que maravilha adorei tudinho e é verdade quando desapareces dá nisto coisinhas lindas .

E já agora aproveito para te agradecer o presentinho que me ofereces-te uma linda pregadeira ... eu fiquei com a azul

Beijinhos

MARIA JOÃO

"Envy me" :) disse...

Adorei estas bonequinhas cheirosas!
Parabéns!

Beijokinhas,
Sónia.

Krafts 'n Stuff disse...

Olá minha linda!
Já tinha estado aqui a ver as novidades de fugida mas n deu pra comentar...e portanto cá estou eu a fazê-lo!!! lol
Tu surpreendes-nos sempre com peças lindíssimas...escusado será dizer (né? lol) que eu adorei as que têm crochet...mas todas as outras estão um espectáculo tb!
Parabéns!!!
Continua, linda, a fazer coisas novas e originais...e muito lindas...que acredita eu vou continuar a ser uma das tuas habituais visitantes!!! lol
Fica bem!
Bjokas da Sandra

Krafts 'n Stuff disse...

...bem eu n sei o que se passou mas qd cliquei em publicar o meu comentário desapareceu :o(

Anónimo disse...

hOLA, ME HA ENCANTADO TU BLOG, HACES COSAS PRECIOSAS.ME GUSTARIA SABER SI LAS MARTIOSKAS SON PINTADAS O LA TELA ES ASI Y DONDE LA COMPRAS AQUI EN ESPAÑA ESA TELA NO LA HE VISTO.

UN BESOTE

Coisas de Mulher disse...

Hola Mariseta!
Las telas son así mismo.
Me deja su mail por favor, si quiere alguna informacion más.
Gracias
Helena