* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



23.1.09

Sugestões para o Dia de São Valentim...


















Cinco colares, cinco cores diferentes, cinco propostas...
Ainda estão para vir mais, mas para já,
fiquem com estes... espero que gostem :))

25 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ah... mas só tem uma imagem... cade os colares?
Fiquei curiosa.
Bom findi
Bjokas

Anónimo disse...

Muito Linda esta nova tua colecção!!Obrigada pela pregadeira, adorei!!Mudaste de mail?Enviei-te um a agradecer mas n foi entregue.Beijinhos!!!Patrícia

coisascomgosto disse...

Olá Helena
...sem palavras, os colares estão espectaculares...qual deles o mais bonito?
Votos de um óptimo fim de semada
Sandra

Nexita disse...

Olá Helena....

Mais uma vez superas-te as minhas espectativas.....pois disse que deviam ser lindos e não o são!!!!!
Eles todos sem excepção são lindissimos e muito simples, perfeitos para o momento.....

Beijokitas****

Ana disse...

todos eles lindos, mas adorei o preto...

beijinhos madrinha e bom fim de semana

Faty disse...

Ola amiga

Bigado por votares na minha linda malinha , agradeço do fundo do meu coração .
Mas tou a ver que vou perder ... paciencia .

bjos e bom fim semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá Helena.
Todos deslumbrantes! Parabéns!
Já recebi a encomenda e estava tudo perfeito! Obrigada!
O tecidinho é perfeito para o trabalho! Obrigada pelos mimos! És sempre uma querida! :)
Bjs e bom domingo,
M. Céu

Donna Biju disse...

Gostei de todos :))

Bjinho e Bom fim de semana*
Isa

olharbiju disse...

Olá Lena.
SIMPLESMENTE LINDOS...que posso dizer mais?

Tudo de BOM .
Bjnhos e abraços, com carinho e amizade.
alice

(falta eu colocar uma foto)

Unknown disse...

Ola linda!!!
passa no meu blog q estou a organizar uma troquinha com o tema "animais da quinta"...muito tentadora...se puderes inscreve-te!!!
beijinhos gnds e bom fim de semana*

Artesdajoana.com

"Envy me" :) disse...

Oi!
Miminho no meu blogue de mimos :)
Adorei as novidades!!!
Tenho de dar a conhecer o teu blogue ao meu maridão... lol

Sónia.

Anónimo disse...

Olá linda..

Passei para ver as novidades para o dia de S. Valentim...e gostei bastante dos colares que fizeste...se tivesse de escolher algum, não conseguiria!!! Lol, lol...estão todos muito bem conseguidos, parabéns!!!

Voltarei em breve para ver as outras novidades!!!

Beijinhos grandes, com carinho...

'Luna'

Tentativas Poemáticas disse...

Olá Helena
Estou a dar a voltinha geral pelos blogues das pessoas que estimo e obviamente que não podia deixar de passar por este cantinho lindo. Infelizmente só encontro coisas com que me enforcar, por isso vou já fugir. Não! São realmente trabalhos espectaculares a que a Helena já nos habituou.
Beijinhos
António

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Obrigada pela visita e pelo comentario!
Volte sempre!!!
beijokas

Bijuteiras disse...

saldos em Bijuteiras!!!

..gostei dos colares como sugestão Dia dos namorados!! :-)
jinhos

Isabel disse...

Estou fascinada com tudo o que vi nestes blogs. Já adicionei aos meus Marcadores para não os perder de vista.
Sou fã da découpage mas, ainda, não consegui fazer nada de jeito. :))

Boa semana
BJnh

PiolhinhasFashion disse...

Olá Amiga.
Estão todos lindos. Amiga já recebi a minha prendinha, é linda adorei.
Beijos

_._._Cata_._._ disse...

Helena,

Como não poderia deixar de ser, pelas tuas coisinhas fantásicas, tenho um miminho para ti no meu blog.

jinhos
Cata

Anónimo disse...

ola Helena!
K lindos colares! :) ADOREI!!!
Qd puderes passa no meu blog,th lá uns miminhos e um desafio para ti!
beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Olá amiga!
Adoro estes colares são lindos, o amor ja começa a pairar no ar...

Beijinho

Cláudia disse...

Já vai sendo altura depois de umas semanitas valentes de ausência comentar as novas colecções (maravilhosas). Para além desta dedicada ao romance, a das matrioskas está fenomenal. Com toda a certeza irão ser um sucesso. Muitos beijinhos e uma excelente semana ;)

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!
:)

Passei só para dar uma beijoka e desejar uma boa semanita!
Passa no meu blogue e vê as novidades...
Adorei a tua colecção para o dia dos namorados... mais uma vez parabéns kerida!

Beijokinhas grandes,
Sónia.

coisascomgosto disse...

Helena, obrigada pelos comentarios que fez.
Bjinho
Sandra

Unknown disse...

Okix não há problema!Mas se mudares de ideias, já sabes, tens até dia 1 de Maio!
beijokas****

Vi-adorarte disse...

oix.. tem peças bastante giras... se poder passe pelo blog http://adorarte-biju.blogspot.com/
temos la peças de bijuteria e tambem peças de decopage e gesso...
bom fim de semana. beijos