* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



12.1.09

COLECÇÃO MATRIOSHKAS

Como me diziam há dias: quando ando muito "caladinha",
é porque ando a preparar alguma, eh eh...
.
Então aqui está o que andei a fazer nos últimos tempos,
entre uma encomenda e outra...
.
Mais uma Colecção, daquelas que eu tanto gosto de fazer
desta vez com o tema Matrioshkas :))
.


37 comentários:

Káká disse...

uauuuu que espectaculo...
adoreiiiiiii
bjokass querida

M. Céu Fernandes disse...

Olá Helena.
Parece que nos lembramos do mesmo! Ainda no domingo postei fotos de um colar com matrioskas e estou a fazer porta-chaves, pregadeiras e saquinhos perfumados! Lol!
Adorei todos estes teus trabalhinhos! Ficaram lindos!
Bjs,
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Helena.
Mas que delicia de trabalhinho!
O tema...adoro
O trabalho perfeitissimo e de muito bom gosto.
Adorei, minha querida.

Beijinhos com carinho da
Vóvó Cassilda

jujamae disse...

É só coisas maravilhosas!
Realmente já tinha estranhado a tua ausência de novidades, mas pensei, ela resolveu tirar umas férias depois do Natal que bem merece. Pois Dezembro deve ter sido a loucura com as encomendas! ;))
Valeu a pena a espera!

Nexita disse...

Olá Helena.....

Tudo bem??
E a carochinha??

Bem que novidades tam sedutoras......as tuas matrioshkas estão lindissimas.......uma verdadeira tentação!!!

Beijokitas**

Bijou Nina disse...

Amiga lá no meu blog tens um selinho de presente pra ires vá busca-lo. Tu mereces bjos

VanessaGuerra disse...

que enorme colecção amiga.. parabens.. é tudo lindissimo... beijocas enormes

Anónimo disse...

OLA!
EM 1º LUGAR, PARABÉNS PELOS TRABALHOS GIROS:)

EM 2º, VIM DIZER-TE QUE DEIXEI UM DESAFIO P/ TI NO MEU BLOG PASSA POR LA P/ O LEVARES.
BJS

Anónimo disse...

Olá Helena! Como sempre umas mãos maravilhosas para fazer estes lindíssimos trabalhos! Parabéns e continuação de muito sucesso. Neuza

Anónimo disse...

OLA!
EM 1º LUGAR, PARABÉNS PELOS TRABALHOS GIROS:)

EM 2º, VIM DIZER-TE QUE DEIXEI UM DESAFIO P/ TI NO MEU BLOG PASSA POR LA P/ O LEVARES.
BJS

Ana disse...

Um mimo, madrinha querida.

gostei mesmo muito.

recebeste o meu e-mail?

beijocas grandes

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que lindas!!!
Estou encantada.
Aliás, sempre que venho aqui fico encantada com seus belos trabalhos.
Bjokas

Anónimo disse...

Muito bonita e original a nova colecção!
beijinhos
Sofia

pirolices disse...

Toda a colecção está muito gira!!!

Anónimo disse...

Olá Helena! Maravilhosos esses trabalhos. Parabéns! Um beijo Neuza

Corteygrif disse...

Que coleçao mais fofa Helena
gostei muito da combinaçao crochet com feltro,perfeitos!!
dessas maozinhas sò sai arte,parabens!
felis semana
bjs
ROSA

Marcella Kirchner disse...

Adorei o seu blog!
Vou entrar sempre que puder!
Dê uma visitada no meu,é bem recente,mas fiz com o maior carinho tbm!
Beijos

olharbiju disse...

OLÁ LENA.
MINHA NOSSA...QUANTA COISA LINDA E TANTA QUANTIDADE. ISSO É QUE TEM SIDO TRABALHAR.
PARABENS LENA.
UM GRANDE XI-CORAÇÃO COM MUITO CARINHO.
alice

Anónimo disse...

Olá minha linda...

Gostei muito, muito das tuas criações com as matrioshkas...parabéns!!!

Vou tentar actualizar hoje o meu blog....e vou ficar a aguardar a tua visitinha...

Beijinhos e até breve...

Anónimo disse...

so coisas lindas :D

Eduardo Costa disse...

olá Helena! bem, sem comentário!! continua a surperender!! akela mistura matrioshka com croche, ficou 5***** parabens!!
jinhos
Edu

Celia A disse...

Adoro matrioskas! e estas estão belíssimas.

Anita Catita disse...

Olá Helena
Mas que trabalho lindo, todos eles
parabéns. Adorei:)


beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Passei apenas para te desejar um óptimo fim de semana!
Bjs,
M. Céu

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!

Tenho uns selinhos muito mimosos no meu blogue pra ti... passa por lá!
Aproveito tb para te desejar um optimo fim-de-semana :)

Beijokinhas grandes,
Sónia.

Anónimo disse...

Olá Helena
Que maravilha de colecção! Está tudo tão lindo....
Beijinhos grandes

Filomena

Anónimo disse...

Enfim...

Anónimo disse...

Deve custar a fazer, dou esse mérito

sansha disse...

¡hola! es la primera vez que entro en tu blog, comentarte que es precioso el trabajo que haces,felicidades y sigue.
Un abrazo,ENKA

LC disse...

Olá amiga! Vim desejar-te um óptimo fim de semana! Beijinhos! :D

TicKat disse...

Esta colecção está demais...alías como todos os trabalhos que fazes. Parabens. Espreita o meu cantinho. Deixei uma coisinha para ti:)

Marta disse...

Olá,

Já ouviste falar no passatempo AGENDA9 ??

Sabe tudo no 100Sonhos&Meio.

PARTICIPA.

Beijinhos

Maria João Almeida disse...

Olá Helena! Muito obrigada e bom fim-de-semana também!
Esta colecção está um espectáculo! Que grande imaginação! :)
Um beijinho,
Mª João

Unknown disse...

Ola Helena!
Adoro esta tua nova colecção,está linda,linda!
Obrigaa pelos teus comentários no meu blog :)
Qd puderes passa por lá pk th um troféu para ti!
Beijinhos e bom fim de semana!

Ana Maria Breda disse...

Oh!Minha queridíssima Madrinha!
Com que então, nós e a conversa das matrioskas, e tu muito caladinha com esta espectacular colecção!!! Ainda bem que te respondi antes de a ver, senão, agora dizias que era "graxa"!
Parabéns e agora descansa com a tua Dani, e..., pois bem mereces!
Bjinhos da afilhada muito amiga
Avó Ana

Lena disse...

Olá!!!
As matrioshkas estão super giras, adorei!!
jinhos, até breve!!

Marta Malha disse...

Bem, palavras para quê.... adoro o teu trabalho!!! =)

Passa pelo meu blog, tenho um miminho para ti ;)

Beijinhos*
Marta