* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



27.1.09

Prendinhas recebidas... e enviadas :))

Aqui estão mais umas prendinhas, que ainda não tinha mostrado:
.
Recebida da afilhada Rosarinho :

















Recebida da Anita:
















Enviada à minha querida Alice:

















Enviadas à Alexandra, Patrícia e Sónia:















Enviadas à Marta, Anita, Cláudia e Mª João:
















Enviada à afilhada Rosarinho:

14 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá amiga.
Que lindas prendinhas!
Bjs,
M. Céu

Coração de Feltro disse...

Olá Helena
Desculpe fazer esta abordagem, k voce decidirá publicar o comentario ou não. Por mim tudo bem.
É k eu queria saber sobre alguns dos seus artigos mas não sei o k se passa com a sua cx de msg, pois não consigo enviar o mail.

Gostaria de saber se por acaso já tem disponiveis estes artigos da sua lojinha:

TC 54 - tecido preto e branco com motivos de costura
FT 23 - fita com roupinha de bébé
FT 1 - fita peq. com joaninhas
Tb estava interessada em alguns botões dos k tem assinalados como
indisponiveis, se tiver agradecia k me dissesse tb.

Fico então a aguardar a sua resposta.

Lindos estes seus trabalhinhos, como sempre mt delicados e perfeitos, parabéns.

Jinhos do Coração
Miká

Rosangela Neri disse...

A bisbilhoteira chegou!
Passei para deixar um beijinho e dizer
Que prezo muito as amizades que faço nos blogs
Passo horas lendo, lendo, lendo, vendo, vendo...
Virou um hobby na verdade.

Beijocas da Rô

Rosangela Neri disse...

Lindas as prendinhas... só podiam ser de uma mulher assim... prendada!

jujamae disse...

Muito Obrigada Helena!
Adorei a minha pregadeira!
Ainda não postei porque a minha máquina está sem pilhas :( vamos ter que comprar outras, porque as pilhas recarregáveis que tinha foram à vida :(
Amei cada pormenor... linda mesmo!
Beijinhossssssss

Anónimo disse...

Que coisinhas tão fofinhasssss!
EHeheheh
Bj grande
Van

Unknown disse...

Ola Helena!
Tens outro miminho e outro desafio no meu blog :)
Beijinhos

Nina disse...

que trocas tão bonitas, tal como tudo no teu blog... Adorei... Conheci-o através do blog da Bia e estou a gostar muito... Tudo tão perfeito... Beijinhos.

Menina Arteira disse...

Oi Helena,finalmente resolvi tentar uma pecinha de feltro inspirada aqui com suas peças lindas,passa lá pra ver como ficou,Um beijinho pra vc e tenha um ótimo fim de semana!
BJKS!

Ísis disse...

Oi...é impossivel resistir a tanta coisa bonita!

Vim também convidar a passar no meu blog, para ver uma novidade e o que acham?!!

Bjinhos
Ísis

M. Céu Fernandes disse...

Olá Lenita!
Passei apenas para te desejar um óptimo fim de semana.
Bjs,
M. Céu :)

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai quanta coisa linda!!!
Porque vc não mora no Brasil?
Também se morasse eu ia a falencia...
Bom final de semana,
Bjokas!

Faty disse...

Ola


Passei apenas para te desejar um bom fim de semana.


Bjs querida

CARPE DIEM disse...

Passei para desejar um óptimo fim de semana!