* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



8.1.09

Prendinhas de Natal (enviadas e recebidas)

.
Ou pelo menos parte delas, pois como algumas ainda não chegaram ao destino, terão de ficar para um próximo post :))
.
Recebida da Céu:



.

.

.

.

.

.

Recebida da afilhada Ana:





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Recebida da Carla:









.
.
.
.
.
.
.
Recebida da Alexandra:





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Recebida da Patrícia:






.
.
.
.
.
.
.
.
Recebida da Sónia:







.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigada a todas pela lembrança e pelo carinho :))
Agradeço também todos os e-mails de boas festas recebidos :D
.
Enviada à afilhada Ana:








.
.
.
.
.
.
.
.
Enviada à Carla:







.


.
.
.
.
.
Quando puder mostro o resto :D
***

6 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

QUanta coisa linda e gostosa! hauhuha
Bjokas!

Tentativas Poemáticas disse...

BLOGUE TESOURO

Entro neste espaço
Fábrica em laboração
Tuas mãos, teu regaço
Servos da imaginação

Espaço renovado
Rosto lindo à entrada
Num Perfil remoçado
És a mãos-de-fada!

É entrar e sonhar
Escolher e comprar
Tudo vale a pena

Blogue Tesouro
Cobrindo de ouro
A tão bela Helena!

mindmade by
António

VanessaGuerra disse...

Olá minha linda.. desculpa a minha ausência, não me esqueci de ti, apenas ando sem tempo para nada.. as festas deram cabo de mim lol… vim ver as tuas novidades… e são muitas.. chiça tu não páras.. 1º adorei o novo template, aquelas fotos fazem toda a diferença.. e tanta prenda amiga.. tu mereces, és uma querida.. adorei os colares que fizes-te e as fotos da feira.. és mesmo muito gira minha querida a tua filhota tem a quem sair... Já agora dá uma passadela no meu leilão http://avanessaguerraleilao.blogspot.com/ e vê se há algo que precises e gostes… as festas fizeram-me mal ao bolso e preciso de despachar algumas coisas que tenho em casa..  beijocas enormes

ColorFul-Art, disse...

Novidades no nosso blog, kit de scrapbooking preto e cor de rosa!

Visita

http://colorful-art.blogspot.com/

Beijinhoooos!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ainda bem que gostaste!
bjs,
M. Céu

miquinhas e cia disse...

Tanta prendinha linda!
Beijinhos e votos de um óptimo 2009