* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



12.1.09

Pregadeiras acabamento crochet




















Com acabamento em crochet.
Medidas aprox.: 4,5cm x 6cm
Cada: 3 coisas

6 comentários:

Bijoyce,Lda. disse...

Ola minha linda...
Vc realmente surpreende...
Td lindissimos...
Essas matrioscas com crochet a volta ficou perfeito!!!
Bjos mt gd!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Um dia vais ter de me explicar este pontinho em crochet... Não sou nenhuma expert, mas um dia safo-me! He, he! :)
Ficaram lindas!
Bjs,
M. Céu

CARPE DIEM disse...

Todas as pregadeiras estão lindíssimas, muitos parabéns Helena!!!

Sónia disse...

Adorei!!
Passei por aqui para ver as novidades e fiquei fascinada com esta colecção de matrioscas.

Muito boa, mesmo! Parabéns Helena, está ideia ficou excelente!

Jinho e boa semana para ti

Anónimo disse...

Destas quero uma verde :)
Bjs
Filomena

Anónimo disse...

são bonitinhas, mas eu nao andava com isso.. 3 euros é mt caro