* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



8.1.09

Promoções!

É tempo de saldos um pouco por todo o lado... e aqui também!
Para verem as peças em promoção, basta clicar na etiqueta "Promoções", no fim deste post ou na barra do lado direito :))
Reduções significativas, a não perder!
Uma vez vendida a peça, a mesma não será repetida pelo mesmo valor.
Por isso, aproveitem :))
Beijinhos a todos!
:D

11 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai Helena
Pena que estás em Portugal e eu no Brasil, pois adoro suas peças!

Káká disse...

que lindoos fios querida, fui espreitar e adoreiii tudo que vi. o amarelo tá fantastico....
bjokass amiga

PiolhinhasFashion disse...

Olá Amiga.
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijos

Unknown disse...

Olá Helena,
Em primeiro lugar, desejo um Feliz 2009, recheado de saúde, harmonia e muita Paz e Amor.
Muitos PARABÉNS pelos trabalhos novos que estão LINDOS e, como sempre, muito elegantes e de enorme bom gosto!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

ColorFul-Art, disse...

Desejo-te um óptimo ano com tudo de bom querida! E a ver se é este ano que fazemos a nossa troquinha que tanto quero! :D

Beijinhos querida..
Bom fim de semana!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Que ricas promoções!
Vais ver que vendes tudo rapidamente!
Bom fim de semana!
Um beijunho,
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Venho agradecer as visitinhas e palavrinhas deixadas.

Estou de volta...deixo-te m grande beijinho com muito carinho
óvó Cassilda

olharbiju disse...

Olá Lena.
Ando a
à procura das promoções, já volto.
bjnhsssssss
alice

Vera disse...

Olá Helena,
gostei da nova mudança do teu blog. Ficou muito giro!
beijinhos e continuação de lindas criações
Vera

PiolhinhasFashion disse...

Olá Amiga.
Obrigada pelo comentário.
Beijinho grande para Ti e para a Carochinha

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Passei apenas para te desejar um boa semana!
bjs,
M. Céu