* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



18.1.09

Encomendas

E enquanto as peças novas não estão prontas para mostrar,
ficam aqui algumas das encomendas que fiz nos últimos tempos :))
.
Para a Bia (agenda tam.A6):





















Para a Marta:





















Para outra Marta:





















Para o "Chef" da Patrícia:





















Para a Céu:

















Para uma amiga da minha mana:























Espero que tenham todas gostado, obrigada pela preferência:))
Beijinhos!
.

14 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Tudo bem?
Vim passear por aqui e gostei muito de tudo. Você é muito criativa e caprichosa... Vou voltar aqui mais vezes. Visite o meu blog e será bem vinda.
Bom domingo.
abçs,
Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá Helena.
Claro que o destinatário dessas prendinhas adorou! Não podia ser de outra maneira, né?
Bjs e boa semana!
M. Céu

Anónimo disse...

tudo lindo como sempre!
bjs
Sofia

Donna Biju disse...

Passa pelo meu blog, tenho um miminho para ti ;)

Beijinhos**

Rosangela Neri disse...

LIndíssimo como sempre!
Um grande cheiro para uma das pessoas mais criativas que conheço... beijocas!

Celani Cerena disse...

Ola vim conhecer seu blog esta tudo maravilhosos,vou adicionar vc a meu blog,suas coisas estão maravilhosas.Bjao

pirolices disse...

A do "Chef" está o máximo!!!

Anónimo disse...

Lindos trabalhos, como sempre.
Parabéns.
Beijinhos grandes e boa semaninha,
Carla

Isabel disse...

Gostei muito do que aqui encontrei; vou guardar-te nos meus favoritos para ter esta lojinha sempre à mão. Boa sorte.

Bjnh

Unknown disse...

Olá Helena!! Obrigadinho pelos comentários tão simpáticos!! Estas agendas estão um espanto!! São mesmo muito bonitas!! Vou continuar a espreitar as suas novidades e para isso já sou sua seguidora!! Beijinhos e boa semana!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Estão lindas... demais!
A Betty Boop é linda e eu adoro seus trabalhos.
Bjokas...

Anita Catita disse...

Ok, estou a ficar fã deste blog!!
È tudo tão lindo,vou mostrar a minha filhota ela vai adorar as agendas.Parabéns

beijinho

_._._Cata_._._ disse...

Olá Helena,

Tudo muito giro, como sempre :)
beijokas e boa semana

Cata

Fadalaurea disse...

Gostei muito dos teus trabalhos, vou estar à espera de novidades. Bjs