* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



20.1.09

Colar 311






















Corrente, duas peças de feltro almofadadas e com lantejoulas.
Fecha por cima da borboleta.
Peças de vários materiais e fita de renda.
Comprimento fchd: 40 cm.
12,50 coisas











10 comentários:

"Envy me" :) disse...

Simplesmente magnifico!
Adorei!!!

Até amanhã minha kerida!
Jinhos,
Sónia.

Carla Lopes disse...

Olá, estou a visitar o seu blog pela primeira vez! Adorei as suas crianções estão linda, parabéns continua assim

Bj
Carla Lopes

Pink Bunny disse...

adoro rosa e cinza, fica lindo
beijinhos

Patrícia disse...

Adoro! Fica tão fofa a borboleta e a flor.
Beijocas

pirolices disse...

Mais um trabalho lindíssimo!!!

Bijoyce,Lda. disse...

Perfeitos...
Me encanto sp q passo por aki.
Bjinhos mt gd!!!

Nexita disse...

Olá Helena.....

Isto para mim é uma tortura.......vir aqui e ver estas peças lindissimas....dá me logo vontade de comprar tudo!!!!
Este colar além de lindo, está uma amor!!!!

Beijokitas****

olharbiju disse...

Olá Lena.
Como sempre estão LINDOS estes 2 colares.
E o que vem por aí?
Hoje tive uma surpresa!!!E que surpresa...simplesmente ADORÁVEL.
Um grande xi-coração com muito carinho e amizade.
OBRIGADA.
alice

Bichinha disse...

Está muito bonito, mas um pouco curto na minha opinião!

Fazes coisas lindissimas!Parabéns!

_._._Cata_._._ disse...

Olá Helena,

Adorei, estão super originais!
beijinhos

Cata