* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



2.9.07

56ª Troquinha

.
O que a Maria Lemos me enviou:
.
(Sem palavras... as imagens falam por si...)
.


























O que eu enviei à Maria Lemos:
(Foi uma decisão muito difícil, o que dar a uma pessoa que faz coisas tão lindas?
Para além do conjunto de colar, brincos e pulseira, da borboleta vermelha, que já lhe estava prometido há muito tempo, mandei-lhe ainda outro colar, uma pregadeira coração, duas borboletas de feltro e crochet para ela aplicar onde quiser, e mais uma série de guardanapos e aplicações de feltro e madeira, velas e incenso. Mandei também uma colecção de postais de Fátima que esqueci de colocar na foto. E esqueci-me mesmo foi de mandar uns docinhos... desculpe Maria.)


















Esta é daquelas trocas em ficamos sem palavras para agradecer tanta generosidade e carinho.
Foi com a Maria do blog Maria Lemos Art e foi das trocas mais fantásticas que já recebi, não fosse a Maria uma das maiores artistas que encontramos na blogosfera.
Vinha tudo num caixotão enorme, vi-me "à rasca" para o trazer para casa, ih ih ih...
Não contava com o que encontrei:
A caixa de costura Triblog, que eu tanto admirava, e nunca pensei vir a receber.
É linda, mas tão linda que até dá pena usar. Fiquei que tempos a admirá-la por todos os lados e ainda hoje me custa a acreditar que a tenho.
Depois a tela para o quarto da filhota, pintada e com aplicações.
Ficou um espanto nas paredes rosa do quarto dela e haviam de ver o sorriso da minha filha quando a viu, não se cansava de repetir "é pa mim?". E quando vem alguém cá a casa vai logo mostrar toda orgulhosa a sua prenda...
Maria, muito, mas muito obrigada mesmo. Mil vezes!
Espero que também tenha gostado das minhas prendinhas, que foram enviadas com o maior dos carinhos e admiração pela grande artista que é!
Mil beijinhos e tudo de bom!!!

26 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Bem tantas coisas lindas. Aquele boneca está uma fofa.

Um beijinho
catarina**

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Helena,
Muito obrigada pelas suas palavras também tenho grande admiração e carinho por si, para mim pequenos gestos definem as pessoas e a Helena teve-o comigo!
Conforma escrevi na postagem referente á Troca, adorei o que me enviou, mais uma vez o meu muito obrigada!
Por mail, vou-lhe responder á sua pergunta que deixou no blog.
Beijinhos para si e filhota, um bom domingo.
Maria Lemos

Anita disse...

Bom fim de semana menina :)
bjokinhax fofinhax

Anónimo disse...

Parabéns Helena, pelos lindos miminhos... A Maria é de facto uma grande artista e uma pessoa linda, excepcional... ;D Consegue sempre surpreender-nos e até comover-nos, ñ é?...

E é mt dificil fazermos uma troquinha com ela... Parece k nunca conseguimos estar á altura...

Beijocas grandes pás 2!

katy disse...

amiga é tudo tao lindo realmente a maria lemos é uma grande artista isso nao ha duvidas!beijos

katy disse...

amiga é tudo lindo a maria lemos é sem duvida uma verdadeira artista...bj

manela disse...

Olá Helena, recebeu prendas lindíssimas, parabéns.
Bjs
Manela

Krafts 'n Stuff disse...

Olá Helena!
Tens um mimo à tua espera no meu blog...passa lá!
Bjoks!
Sandra

Flores às Cores disse...

Olá. Que coisas lindas.
Bjs grandes
Carla

Eduardo Costa disse...

Olá amiga!! espero ke teja a correr tudo bem por aí!!!sei ke não tenho aparecido mt...mas amigos não se eskecem...( isto não se deve dizer)ou deve!!! muita merda!!!!!!!
jinhos Edu

Márcia Chaves disse...

Oi, Helena...
Quantas novidades lindas e essa trokinha, humm....
Vim avisar vc que tem um miminho para vc no meu blog, passa lá....
Bjos!!!

wilma disse...

Olá, vim conhecer suas artes e fiquei encantada com tantas coisas bonitas! Parabéns. Bjos.

Bijuterias D'encantar disse...

Linda troquinhaaa!

beijinhos

Anónimo disse...

Oi estou feliz!!!.........................|
|Já vou logo avisando!!!! ...........|
|Quando me sinto assim.............|
|adoro visitar pessoas .queridas|
|por isso estou aqui!!!!!!!...........|
........................................
´’’´´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
.´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . .. . ____|_
.. . . . ..)o_/ .....| . .+. . . . .|| ::::::::|
.´´___/ /__. .. | '. . . . . . ..||_____|
.-. // . .\_/ ) .\ ...|_______|_____|
.../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO — Ooo = = = = = = = = =|
_/:::::::::::::/ =============|
=¨¨¨¨¨¨¨¨¨===== === =.|
"A amizade aumenta a felicidade,
multiplica a nossa alegria,
e reduz a nossa dor!!!"
Beijão !

Oink disse...

Ola...
Passa no meu blog para ver se estas interessada na trokinha.
Escreve-t...
Beijos

Maria disse...

Parabéns ás duas,está á vista de todos que foi uma troca,não só de trabalhos e material,mas de muito carinho,amizade e criatividade.Uma troca de verdadeiras artistas,a meu ver dignas uma da outra.
Beijos e uma boa semana

Gigilândia disse...

Mas que rica troquinha! Quanto não vale ser a "Coisas de Mulher" :)
Bjinhos

Inês disse...

Novo desafio no meu blog :)

Beijinhos
Inês

Rute Jacinto disse...

Tudo lindo!!!! Beijinhos

Carla disse...

Olá,
Deixei uma surpresa para ti no meu blog, passa por lá para espreitar .
Beijinhos
Carla Dionisio
www.bijuteriacata.blogspot.com

Bijuterias D'encantar disse...

Surpresa para ti no meu :)

Beijinhos

Anónimo disse...

oi!oi!oi!=)
tenho novidades...dá uma espreitadela assim que puderes!
bjs gdes
rute, nova biju

Unknown disse...

Olá Helena,
Eu bem sei o que sentiste, pois eu já tive o privilégio de receber uma troca da Maria Lemos e senti-me exactamente como tu descreveste.
Estão as duas de parabéns pela lindérrima troca que realizaram.
Beijocas, Lia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

tudo lindíssimo! :)

Raquel disse...

Olá Helena!

Tenho 1 miminho para si no meu blog, sei que já o deve ter recebido inúmeras vezes mas esta corrente é mesmo assim.
Bjs

filipa disse...

Olá amiga! Espero que esteja tudo bem... eu sei que está ;) Olha, tenho um desafiozito giro no meu blog, ocupa pouco tempo e é engraçado! :)
Beijoca***