* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



11.9.07

Obrigada!!!

A todos os que por aqui passaram a deixar os parabéns e votos de sucesso, o meu muito obrigada, de coração!
.
Os comentários foram muitos e à medida que possa vou visitar os vossos cantinhos, como devem compreender, o tempo agora tornou-se curto para tanta coisa.
.
Mas se há coisa para a qual tem de haver tempo é para novas criações.
Nem eu podia deixar que fosse de outra maneira :-)))))
E estou na loja, mas vou continuando a produzir e a mostrar o que faço.
Fiquem então com o que fiz nos últimos dias.
.
Beijinhos a todos e muito, muito obrigada pelo vosso carinho!

42 comentários:

Eduardo Costa disse...

sem comentários, apenas pra deixar votos de continuação de susseço.
jinhos edu

Anónimo disse...

olá!!!
está tudo lindissimo...eu gosto imenso dos teus trabalhos!!!
parabéns!!!
bjs
rute, nova biju

Anónimo disse...

Minha querida, muitos parabens!!!!!!
Tive uma feira este fim de semana, e só hoje é que deu tempo para fazer um comentario.
Eu já desconfiava que era uma loja... Disse-o tantas vezes à minha mãe. Tu mais que ninguem tens o talento e o brilho necessario para isso.
No sabado tava lá na feira e perguntei à minha mae se já tinhas postado o 'grande projecto'... Quando ela me disse que era uma loja fiquei super contente.
Muitos muitos parabéns!!
Muito sucesso...
E um beijinho gigante*

Elisabete disse...

Olá Helena!

Só hoje vi o teu blog c as novas novidades.

Desejo-te tudo de bom para o teu novo projecto - a tua loja!!! Bem mereces, és uma das pessoas que "conheci" por aqui mais acessível, simpática, humana e humilde, qualidades que tanto aprecio e tão raras de encontrar. E depois és uma pessoa que se vê que luta por aquilo em que acredita e pelos seus objectivos.

E por fim, é mais uma vitória para o artesanato que infelizmente neste país, apesar de muito se falar em ajudas, não é beneficia de grandes apoios.

Parabénnnnnnnnnns por teres conseguido realizar este sonho.

Quando for a Fátima, irei concerteza visitar-te. Pois será um enorme prazer espreitar o teu espaço. E claro, comprar material! :) ando a ficar uma grande gastadora!!!! eheheh

Mais um vez renovo os meus votos de muito sucesso!

Beijinhos

Elisabete

olharbiju disse...

Olá Lena.
Como consegues minha querida? Eu bem digo...não dormes.
As peças novas estão todas lindas.Outra coisa não seria de esperar.
MUITOS PARABÉNS Lena, plas coisas maravilhosas que fazes e MUITA SUCESSO para a loja.
Bjnhos com carinho
olharbiju

InDi disse...

Oi, achei lindas as suas coisas...se puder me add nos seus favoritos, estou começando: www.indibijuterias.blogspot.com

InDi disse...

Oi, achei lindas as suas coisas...se puder me add nos seus favoritos, estou começando: www.indibijuterias.blogspot.com

Ana Lopes disse...

Olá Helena! Muitos prabéns pelo teu novo projecto......eu sabia que era uma lojinha, hi, hi, hi...
Se calhar vou.te visitar algumas vezes, já que vou morar para Pedrogão Grande^__^
Beijokas grandes com votos de muito sucesso^__^

Dona Ju disse...

olá =)
pois eu no meu site nao tenho o meu email. Podes enviar a localização para ragazza04@gmail.com
Mas diz-me tambem o horario ok? =)

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

CHEGO A TEMPO PARA A INAUGURAÇÃO??? NÃO ...MAS DESEJO TODA A FELICIDADE E EXITO DO MUNDO.
VOU TENTAR IR FAZER UMA PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA. CASO SE CONCRETIZE EU AVISO COM ANTECEDENCIA.
MUITO BOA SORTE E RECEBE UM SUPER BEIJINHO DA,
MICÁ.

Anita disse...

olá
muitos parabens e muito sucesso na loja
se possivel manda a morada para eu passar lá.
os meus pais tem loja em fatima e vou aí frequentemente
um beijinho
anita
mercadodasprendas.blogspot.com
analuciliadesa@hotmail.com

Istari disse...

olá! muitos parabéns pela lojinha! está um máximo! na minha proxima visita a Fátima irá certamente constar do meu itinerário. beijocas grandes

Cláudia disse...

Parece que estou um bocadinho "atrasada" com as novidades... de qualquer forma não poderia deixar de te desejar felicidades no teu novo projecto que com certeza através da tua criatividade chegará a bom porto! Ai ai... e parece que vai ser desta que vou conhecer Fátima lol Beijinhos

Artes disse...

mandei mail.
bjos

Anónimo disse...

Oi Helena!Não podia deixar de te desejar tudo de bom nesta nova fase da tua vida!Que corra tudo a 1000%!!Felicidades!Beijinhos!Patrícia

Unknown disse...

Minha querida Helena,
É um prazer enorme visitar-te, comentar os teus maravilhosos trabalhos e desejar-te boa sorte? Bom, acho que os comentários falam por si!! Tens Portugal e o resto da Europa e quiçá do mundo, a torcer por ti!!
Beijinhos grandes, Lia.

Julieta disse...

Olá helena

Foi pena não ter aberto a loja em Julho, nessa altura fui a Fátima e teria visitá-la certamente.
Toda a sorte do mundo.
Bjs

Julieta

Anónimo disse...

Olá Helena,
Muitos parabéns pela loja. Está linda!!
Eu sou de Castelo Branco, mas quando passar por aí irei visita-la.
Tudo de bom
Até...
Raquel
lavoresdatateu.blogs.sapo.pt

nani disse...

Olá Helena.
Muitos mas mesmos muitos parabéns. Não imaginas como estou feliz(estranho não é nem nos conheçemos pessoalmente) mas acho que acabaste de concretizar um sonho que muitas de nós temos, é por isso que estou muito contente,
Tu conseguiste.
Muita sorte e felicidades para o teu cantinho que estão super chique, um espanto.

Faz de Conta disse...

Olá Helena!
Só hoje é que vim ver as novidades e fiquei muito feliz por ti.
Desejo-te muita sorte e muito sucesso.
Fica prometida uma visita na minha próxima ida a essas bandas!

Bjos :o)
Carla

Lena disse...

Olá! Devido a uns certos problemas informáticos, ainda não tinha tido oportunidade de dar os parabéns e desejar sorte para este novo projecto. Mas mais vale tarde que nunca: Parabéns, adorei o aspecto da loja!! será local de visita obrigatório quando for para esses lados ;)
Jinhos

Carla Delgado disse...

ncrivel como arranjas tempo para tudo.
Gostei da mala (a do casorio).
Xi-corações

Paty'S Artesanato disse...

Espero que tenhas muito sucesso!!
Boa sorte para a lojinha!!

Beijoca'S
Paty'S

Helena disse...

Passei para te dar os parabéns pela loja, está lindíssima.
Bjs
Helena

Lavia M. disse...

Oláa (:, já venho atrazada, porque tenho andado agora a retribuir comentários e a actualizar.me no Mundo dos blog's. Mas, Parabéns pela abertura da lojinha, que corra tudo pelo melhor e claro com muito sucesso.. quando for a Fátima vai ser um dos locais a visitar sem falta.. hihihi.. um grande beijinho e só não desejo sorte porque sei que nem vais precisar dela.. hihi

Boas artes (: * * *

Jenny's World disse...

Pensa nisto!!!

1. Ha pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem tu morrerias.

2. Pelo menos 15 pessoas neste mundo amam-te de alguma maneira.

3. A unica razao pela qual alguem te odiaria e porque ela quer ser
exactamente igual a ti.

4. Um SORRISO teu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse
alguem
nao gostar de ti.

5. Todas as noites, ALGUEM pensa em ti antes de dormir.

6. ES o mundo para alguem.

7. ES especial e unico.

8. Alguem que TU nem sabes que existe ama-te.

9. Quando cometeres o pior erro que pode existir, aprendes sempre algo
de
bom.

10.Quando pensas que o mundo te virou as costas, olha melhor.

11.Lembra-te sempre dos bons elogios que recebes. Esquece-te dos comentarios
maus.

bjs e boa semana.

Anónimo disse...

Oi Amiga!

Em 1º lugar PARABÉNS...

Em 2º BOA SORTE!!! Que tenhas mta sorte no negócio minha linda!

E... Visto k Fátima ñ fica cá mt longe... A ver kd dá pa te fazer uma visitinha... Dp contacto-me pa me dares o endereço da loja, ok?

Beijinho;
Denise

Carmen Diana Soares disse...

Apesar de não me conhecer tomei a liberdade de lhe propor um desafio.
Venho visitar o seu blogue frequentemente e dou-lhe os meus parabéns por ter coisas tão giras.

Carmen Diana Soares disse...

AHH para ver o desafio é só dar uma olhadela no meu blogue.

Gigilândia disse...

Ola :)
Passei aqui, para te desejar um bom fim de semana... já começa a ser habitual esta visita no final da semana...
hi hi hi
Bjinhos

Anónimo disse...

Visitem o meu blog. Bijuteria boa e barata feita por mim ;)

CARPE DIEM disse...

Votos de muito sucesso nesse grande projecto!! Bjs!

Luz Gouveia disse...

Olá Helena
Desejo mtas felicidades para o novo projecto e obrigada pelas visitas e comentários
Bons ventos te abracem nesta empreitada
bjinho,Luz

Anita disse...

Olá menina!
Kia desejar um bom fim-de-semana xeio de coisas boas!
bjokinhax

Patricia disse...

Olá
Tens coisinhas muito lindas, parabens!

Bjokas *(-_-)*

Biessa disse...

Sou brasileira e fiquei encantada com teu trabalho. Parabéns! Ano que vem pretendo ir à Portugal e quero o endereço de sua loja!

VerdeBlue disse...

Helena,
n fazia a menor idéia mas isto é realmente um acontecimento!
desejo-e as maiores felicidades, assim como às meninas c trabalhos expostos e ... tenho a certeza q vai correr optimamente! :))))
bjoquinhas grandes****

Cristina disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣
Olá amiga, venho desejar um bom fim de semana e deixar no teu blog:


* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.

Beijos,

Cris
Crochet Inspiration


╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Moda e Beleza disse...

Muito bacana seu blog. Qdo poder dah uma passadinha no meu e deixe seu comtario.

Nossos-miminhos disse...

Helena desejo-te as maiores felicidades neste teu novo projecto...parabens muito sucesso beijos grandes

Joana Coelho disse...

Helena, muitos parabéns pela loja, e votos de muito sucesso :) assim que for a fátima prometo q dou aí um saltinho! bjnho*

Anónimo disse...

Em primeiro lugar imenso sucesso para a nova loja! =) De certeza que fará furor com os trabalhos lindos que lá estão... Precisava de uma informação existe a possibilidade de comprar material online? É que aqui do Algarve é dificil chegar ai... Mas assim que for pra esses lados faço uma visita! Imensas felicidades!! ***