* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



19.9.07

Colar 190




















Corrente preta e peças acrílicas em laranja.
Comprimento fchd: 45 cm
12 coisas


24 comentários:

Rosiane disse...

ola Helena...passei por aki para agradecer a atenção....recebi o email...e garanto que irei fazer.....beijokas...

Gigilândia disse...

O laranja fica lindo misturado com a corrente preta! Muito bem escolhido! :)
Bjinhos

Anónimo disse...

Oi Helena só passei pra te deixar um grande beijo e te agradecer mais uma vez um beijão!!!

Silvana

nanacawaii.zip.net

Maria Teresa santos disse...

Olá
Tem coisas lindas e a loja parece tb ter coisas muito lindas
Irei visita-la qundo passar por Fátima
Bjs

tricodatete disse...

oi amiga essea colares são muito bonitos obrigado pela visitinha
beijos tete

Lojinha da Duxi disse...

muitos giros os colares. a tua lojinha deve ser um sucesso :=)*

Beijinho*

Anónimo disse...

olá
já há vários dias que visito o teu blog e que me perco a imaginar como gostava de fazer coisas tão bonitas.
Gostava de de te convidar para minha madrinha aqui nos trabalhos manuais.
Chamo-me ana e moro em campo maior, mudei-me de lx.
tenho muita dificuldade em encontrar bolas e acessorios para fazer os meus colares, talvez me pudesses dar uma ajuda.
vi a tua lojinha na foto, deve ser o máximo.
entra em contacto comigo.
o meu mail é anna_mariacardoso@hotmail.com

um grandebeijinho

ana

Sónia disse...

Olá minha linda!
Mais trabalhinhos lindos, adorei o laranja.
Beijinhos!
Sónia

Marta Chan disse...

muito giro, agora com o Outono =)

espero que teja a orrer td pelo melhor na lojinha!! =)

Anónimo disse...

Passei para lhe desejar um óptimo fim de semana.
Beijinhos a si e toda vossa família.
Rosi
Blog: http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt

Cristina disse...

Olá Helena, passei para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana.

Cris
Crochet Inspiration

Gabriela... disse...

Amiga estão simplesmente lindissímos!
Vais ter que me dizer onde é a tua lojinha, quero fazer-te uma visita! Devo ir para esses lados na semana antes do meu casamento... ver se convido a minha sogrinha! hehehe
Fico á espera.
Jinho enorme e tudo de bom para a tua nova etapa

Anónimo disse...

Tive acesso ao teu blog recenetemente, e apesar de já não ser a novidade de hoje, quero dar-te os parabéns pela linda loja que tens. Sinceramente acho que está impecável, atractiva, cores claras, mt bonita mesmo. Um dia que passe por Fátima quem sabe não vá fazer uma visita. Sou fã destas coisas...... Tb me iniciei com uma amiga nestas cosias das artes decorativas. Ainda estamos mt no inicio mas como adoro estar envolvida nestes "projectos", acho que cada vez mais vou ficar presa a estas arets maravilhosas.
Se tiveres disponibilidade e interesse visita o nosso cantinho: http://soislojinha.blogspot.com

ShiningMoon disse...

Está mesmo lindo este colar!!!
Parabéns!
Bom fim de semana.
Bjitos

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

VINHA APENAS DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA MAS...QUE ENCONTRO, ALÉM DOS SEMPRE LINDOS COLARES, UMA DECOUPAGE AMOROSA E A ANA QUE FOI VISITAR A HELENA.
NÃO COSTUMO IR EM PEREGRINAÇÃO MAS QUALQUER DIA AVENTURO-ME. UPS MAS...LEVO O CACHORRO.
JINHOS PARA AMBAS DA,
MICÁ.

Márcia Chaves disse...

Oi, Helena.......
Como vc tah miga???
E a lojinha tá indo bem???
Espero que esteja tudo bem por aí!!!!
Passei para avisar vc que tem um miminho para vc no meu blog, não lembro se já avisei????
Mais em todo caso passa lá tah!!!!
Adorei os colares o amarelo e o verdinho, lindos.......
Bjos.........

xana disse...

Só coisas Lindas...
Faz-me queres saber fazer tudo isso ...
Mas já vou começando de novo os meus trabalhitos manuais.
Agora anda a fazer uma mala de ganga com apliques.
Beijinhos e felicade para a loja

Rute Jacinto disse...

Olá Helena!
Vim só desejar-te um óptimo fim de semana.
Bjinhos

Unknown disse...

Querida Helena, adorei o verde. Mas este laranjinha...
uma delícia. AMEI!!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Sónia disse...

Olá!
Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Sónia

Curlyp disse...

LARANJA... uma das minhas cores preferidas!
Esta tua peça está mto bonita! Gostei
A versão verde tb tá bonita!
bjito

Curlyp disse...

Upssss! Esqueci... mais uma vez mto obrigada pelos teus conselhose motivação!

Maria disse...

Muito bonito e original.
Jokas
Bom fim semana

manela disse...

Olá Helena os colares são muito giros, tanto o verde como o cor de laranja.
Bjs
Manela