* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



18.9.07

SURPRESA!!!

.
Hoje tive uma óptima surpresa !!!!
E que me deixou tão contente!...
.
Sabem quem é esta linda menina de olhos verdes?
Sabem?
Não, pois não?














É a Ana do blog "A FADA FLOR"!!!
Linda linda linda!















A Ana passou hoje por Fátima e teve a bela idéia de me ir visitar, com o seu marido e filhotes.
Adorei conhecê-la pessoalmente, é uma simpatia mesmo!!!
Fiquei mesmo feliz da vida!
E foi a minha primeira visita de entre os amigos bloguistas!
Mil beijinhos e tudo de bom para ti Ana!!!
Espero ver-te cá mais vezes :-)))))))

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá desculpa invadir seu blog .. mais gostei dele ..
Parabéns!!
vou deixar seu link no meu blog tudo bem .. me visita ..
Tchau!! desculpe pela a invasão!

Anónimo disse...

Que lindas meninas:)Supresas boas,fazem-nos sempre bem!Continuação de boa semana...Beijinhos.

Anónimo disse...

Oh, eu também adoro as visitas e os passeios com gente que conheci neste mundinho virtual =)

Gostei muito do teu blog, é tão mariquinhas giro, opá... ^^


Beijo

Márcia Chaves disse...

Oi miga........
Essa foi um surpresa boa mesmo, hehe!!!!
Poxa que legal.......
Só assim conheço por foto a anhinha, hehe!!!!
Fiquei feliz por vc ter gostado das coisinhas que lhe enviei...
Fiz com muito carinho.......
Aviso vc quando receber sua parte tah, bjokas.......

olharbiju disse...

Olá.
Que bom Lena. Também de adorei ver a carinha laroca da Ana.
Felicidades para as duas.
Que tudo corra plo melhor,são os meus votos sinceros.
Bjnhos com mtooooooo carinho
olharbiju

Rosiane disse...

ola amiga...vejo que vc esta muito feliz com esse novo começo....espero que continue sempre assim....fico feliz...enorme beijo

Vera disse...

Olá Helena!!Isso é que foi uma linda visita!
Beijinhos para as duas
*Vera

Gigilândia disse...

Mas que boa visita! A Ana, é sem duvida, uma pessoa que eu também adorava conhecer! :)
Bjinhos

Rosiane disse...

Amiga...adoro seus trabalhos...fuxico todo dia seu blog para saber das novidades....e saiba que torço muito por vc...apesar de não conhece-la pessoalmete, sinto muita afinidade..rsrsrsr...adoro suas malas de trapilho e aki no brasil, não vi nada igual, ninguém sabe o que é isso , vc acredita...então senti na liberdade de pedir para vc me ensinar a fazer...qual o segredo....rsrsrs aguardo sua resposta meu email é : jasiskis@yahoo.com.br beijokas...

eu disse...

É sempre giro conhecer a cara que está por detrás de um blog.

Prazer!

Unknown disse...

Estão LINDAS as duas princesas no belo palácio da Artemix.
Beijinhos, Lia.

Just Imagine Moçambique disse...

Adorei o seu blog e as coisinhas fofas q faz. Vivo relativamente perto e estou desejosa por conhecer a sua lojinha. Artemix está aberta aos sabados? Ana