* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



22.9.07

Prendinha para mim!

.
O miminho que recebi da Carla,
por ter sido a visita 4.000 do blog dela:
Uma pregadeira linda!
E uma flor e bolinhas feitas por ela!
Obrigada Carla, adorei!
.

14 comentários:

Gigilândia disse...

Mas que linda prendinha! :)
Bjinhos

Célia Jordão Alves disse...

Gosto muito do tecido da pregadeira. É lindo!

Anónimo disse...

Oi amiga, tudo bom!!!
Lindas prendinhas...adorei sua bolsa ficou uma graça, parabéns!
Um ótimo final de semana.
Bejus

De Trapo e Sonhos disse...

Olá Helena os meus PARABÉNS para o teu novo projecto, desejo-te as maiores FELICIDADES. em breve irei fazer-te uma visitinha.
um beijo e votos de muito sucesso
ge

Elisabeth disse...

Olá!
Obrigada pela visita e pelos comentários :))
Sim, a kitty é toda feita em feltro!
Beijocas e bom fim-de-semana

Elisabeth

Anónimo disse...

A SEMANA É...

Para um preso, menos 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para a história, nada
Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!

Tenha uma excelente semana... ou sete dias maravilhosos...


Depende de você!

tricodatete disse...

oi amiga parabens pela prendinha.
beijos tete

Krafts 'n Stuff disse...

Olá!
Preciso de um favor...preciso de fazer-te uma encomenda...podes dizer-me o que fazer?
Obrigada!
Beijos da Sandra

Unknown disse...

Os miminhos são lindos e a artista uma mãos de fada.
Tu mereces estes miminhos e muitos mais, não só por seres a vista nº x ou y, mas porque és uma doçura de pessoa!!
Beijocas, Lia.

Liliana disse...

olá Helena..
Pois é agora é dificil parar.. mas aqui tambem nao ah muitas lojas a vender trapilho o que dificulta um bocadinho, mas tenho aqui ainda algum :p eheh..
Adoreii o preto e a rosa em baixo, ta linda... =)
e Olha em relação ao feltro , tas a falar das bolinhas ne?... =X se for isso eu consigo arranjar uns saquinhos de bolas a preços axexiveis...
se for isso diz-me alguma coisa depois .. .e eu mandei-te um e-mail a dizer que sim que tinha recebido as peçinhas, sekalhar nao recebes.te :s. as vezes o meu e-mail é a manivela x') ihihi..
beijinhos

Liliana disse...

Ahhh sim ja seii Helena...
Deste-lhe o meu endereço ? ok ok.. obrigada amiga =D..

Como vaii a tua lojinha ? =P

beijinhos

Carla disse...

Olá Helena! sim posso fazer as borboletas, dá-lhe o meu mail (sonhoscorderosa-carla@hotmail.com) ou então envia-me o dela para podermos combinar cores e o resto ok?
beijinhos, obrigada

| ®äios de lüz | disse...

olá Helena, ainda não tivemos a oportunidade de desejar boa sorte para a lojinha nova. Muito sucesso porque de certeza com essa produção que nos habituas no blog, a loja vai estar sempre cheia de novidades.
Bjs
;D

Anónimo disse...

Adorei a prendinha.
Seu blog está show!