* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



29.9.07

Colar 191

.
E apesar do Verão ter acabado (schniff!), não resisti a fazer mais este colar num tom bem quente...
E afinal, porque é que temos que usar cores escuras no Inverno?
Alguém me explica?
Não basta já o tempo ser tão cinzento?...
Vá-se lá entender!...
.



















Colar todo laranja.
Flor acrílica e peças de vidro, fimo e acrílicas.
Comprimento fchd: 50 cm aprox.
13 coisas





18 comentários:

Gigilândia disse...

este está mesmo fora de série! Primeiro, pela sua cor, e depois, pelas peças usadas! :)
Adorei!
Bjinhos e bom domingo

Marta Chan disse...

ahhh eu fujo à regra, tanto ando vestida de cores no verão como no inverno. de qql das formas laranja é um tom bastante outono nao achas? =)
o colar ficou mesmo lindo, tavas inspiradissima!! ***

www.bijuland.blogspot.com

Bem Te Quer disse...

Oi Helena!
Pois é, um colar destes numa roupa de inverno torna tudo mais alegre ;)
Ficou bem giro!
Um beijinho e bom fim de semana
PS. Esta semana vou tar com a tua irmã! Vou ver as praxes da minha escolinha eh eh eh Já que não tenho trabalho aproveito :)

Anónimo disse...

Eu acho que as "regras" foram para serem quebradas....
Com um colar tão colorido vale mesmo a pena quebrar o mito de que o Inverno tem de ser cinzento....

Beijos, Rita

Patri disse...

Concordo plenamente contigo! O Outono não precisa de ser escuro, e um colar assim com estes tons vem mesmo alegrar!! Tá muito bonito!
Parabéns Helena!!
Beijinhos, Patricia

alice disse...

Tens razão.. nada como um colar bem quente para ver se o cinzento se vai embora.
Beijinhos e bom domingo
Alice

@ninh@ disse...

Ola...

agostei muito esta lindo

miaubijoux.blogspot.com

jinhos :)

Anónimo disse...

Olá Helena ;)

Pois eu seja Primavera, Verão, Outono ou Inverno, tenho que ter sempre umas peças no armário em laranja, ADORO a cor, e não acho nada que tenha que ser somente uma cor para o Verão...

O colar está lindo, ou não fosse esta umas das minhas cores preferidas.

Beijocas
Ana

Curlyp disse...

LINDO! Não fosse o laranja uma das minhas cores preferidas! Está muito bonito e as peças são mt bonitas!
Mas para quem gosta dos tons da época k está a chegar... julgo k tb deve ficar mto bem misturado com madeiras! Castanho e laranja a lembrar as folhas secas do outono!
1 bj p ti
Paula

Marina disse...

Pois... E ainda por cima o laranja é a minha cor preferida :) Este colar está lindo! Mas realmente não há estação alegre como o Verão... Que saudades...
Bjinhos

Unknown disse...

Pois fizeste muito bem, porque o colar ficou simplesmente DIVINO!!!
Beijoquinhas grandes, Lia.

Luz Gouveia disse...

Olá Helena
O laranja é um dos tons k se vai usar mto neste Inverno.Tenho feito alguns bem como malas por encomenda.Claro k temos k dar um toke colorido aos dias cinzentos para afastar a nostalgia.Ficou lindooooooooooo.

Anónimo disse...

Olá Helena!
Como estás? Como estão a correr as coisas na loja?!
Não resisti a deixar um comentário neste colar... Eu sou apaixonada pelo Inverno, nem sei bem explicar porquê... mas gosto mais do frio, do que da chuva! Chuva só estando em casa!!! De qualquer das formas, para além dos castanhos, que talvez seja uma cor mais morta (mas uso de Verão e de Inverno), no Inverno uso verde, laranja (como este colar que está LINDO!!!), vermelho, etc! De facto não é preciso usar cores mortas!!! tens toda a razão!
Beijinhos
Cláudia

Niceland disse...

Eu cá nao deixo de usar cores no Inverno. Ja basta o Inverno ser cinzento!

Inês disse...

Lindissimo esse colar! :) Beijinho e uma boa semana

Vânia Dias disse...

Olá
Lindo..lindo este colar..vai ser a cor do verão...adorei!
Poderia me dizer que fundo e este q vc coloca pra fotografar suas peças?!
bjs e boa semana
Vânia

Anita disse...

Eu adoro usar fios coloridos no Inverno. Assim enknt andam todos com cores tristes eu ando alegre :)
ajuda a lembrar os dias de sol :)
bjokinhax

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este colar laranja é de cortar a respiração...girissimo!