* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



29.9.07

Desafio

Este desafio foi-me passado pela Filipa, pela Soraia, e penso que por mais meninas (por não ter apontado logo os nomes, agora não consigo referir, peço desculpa).
Consiste no seguinte:

1º - Pegar no 1º livro que estiver por perto
2º Abrir na página 161
3º Procurar a 5ª frase completa
4º Transcrevê-la para o blog
5º Passar o desafio a 5 pessoas

O primeiro livro dos muitos da minha estante é "O Deus das pequenas coisas" de Arundhati Roy e a 5ª frase completa é "As tuas mãos estão sujas"

Não vou passar a mais ninguém, uma vez que já quase todas passaram por este desafio, mas quem quiser fazê-lo pode fazer.

CARTÕES
Várias têm sido as meninas que me têm passado cartões de amizade e outros; por falta de tempo não os tenho guardado nem apontado nomes, mas deixo aqui um grande beijinho e o meu muito obrigada a todas, elas sabem quem são...

Sem comentários: