* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



16.9.07

Visita 110.000 a caminho...

E passadas quase 3 semanas desde o último número redondinho,
eis que se aproxima novo número: o 110.000!
Foram 10.000 visitas em vinte dias.
Obrigada a todos quantos aqui passam diariamente!
Para quem vir este novo número no contador, já sabe o que fazer:
Print Screen, comentário e mail com o print screen.
Em caso de empate na hora do print, ganha quem comentar primeiro.
Boa sorte e beijinhos a todos!

21 comentários:

Moleca disse...

olá! parabens pela lojinha!! e pelo seu trabalho!! tem coisas lindas!!espero que a loja seje um sucesso!!! quando for a fatima vou ai ver a loja pessoalmente!!! não sei é quando!! bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

adoraria ser eu a premiada. Sou tua super fã!!! :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Helena,
Obrigada pela visita e simpáticos comentários.
Para quando "artemix shop"?vou passando ...eu ía já disparada,para ver as novidades para o Outono, fico a aguardar!
Boa semana e beijinhos para ti
Maria Lemos

Célia Jordão Alves disse...

"Ó faxavor", ó senhor do contador; aguente aí a manivela parada nos cento e nove mil oitocentos e tal, que eu agora vou dormir, ok? Obrigada

Segredos do Mar disse...

Olá! Parabéns pela loja! Que tenha muito sucesso!! No fim do mês devo ir a Fátima e adorava fazer uma visitinha. Beijokas

Rute Jacinto disse...

Oi!
Parabéns pelas muitas visitinhas!
Olha o contador não aparece....
Bjinhos

Sofia Costa Artesanatos disse...

Fui a visita 110000 :)
Bjos,
Sofia Costa

Anónimo disse...

Fui eu!!! Hihihi
Bjinhos!

Cristina disse...

Olá, eu vi o numero vou já enviar o mail, beijos

Cristina Silva

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao lindinhda fui eu?
espero que sim! ;-)
bjinhos

Ana disse...

Ora bolas... o meu computador teve um "colapso cardiaco" mesmo na hora H.
Deixo na mesma um beijinho para a Helena, parabens pela loja e muito sucesso nas vendas.

Célia Jordão Alves disse...

Ohh... da outra vez falhei por 1 e agora falhei por 2...

Fica para a próxima!

beijinhos e parabéns.

Fátima disse...

"Entender a vontade de DEUS para

nós,nem sempre é facil,mas crer

que ele está no caminho e que tem

um plano pra nossa vida,

FAZ A CAMINHADA VALER A PENA!!!"

UMA OTIMA SEMANA PRA VOCÊ.
BEIJOS **FÁTIMA**

Meu Destino disse...

ola, andei um pouco sumida,espero que esteja tudo bem, quero desejar uma boa semana tudo de bom jinhosss
Helena

nani disse...

Olá Helena!
Tudo bem~? Espero que o negócio corra bem.
J~inhos da nani

Gigilândia disse...

Nada a fazer... Não estava escrito q ia ser eu... Eu vi mesmo o número mágico, carreguei no print, comentei e com a aflição toda, fiz copiar o mail da Helena, e ao colar o print, o que realmenete colava era o mail...
Paciência!
Parabén a vencedora e à Helena por tantas visitas!

Márcia Chaves disse...

Hummm, cheguei atrazada...

Anónimo disse...

Olá ... passei para ver as novidades e como ja não vinha aqui há algum tempo, achei tanta coisa linda e de bom gosto. Parabéns pelo trabalho e muito sucesso em suas artes.
Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt

patwork disse...

Parabéns Helena...Tantas visitas no teu blog!!! Só podia ser mesmo um sucesso, com tantas coisas lindas...
As pulseiras das bolinhas estão todas maravilhosas.
Beijinhos Patrícia

Anónimo disse...

Olá!!
Só vim dizer que adoro o seu trabalho...
Sorte no futuro

Beijinho

Rosie

Meggy disse...

Olá Helena,
De vez em quando espreito o blog para ver as coisas bonitas que fazes. assim, soube da loja e hoje lembrei-me de aventurar-me até Fáima, pesquisei no blog e nos blogs das tuas amigas, no pai para saber se havia uma morada adjunta a um telefone e nada, mesmo assim aventurei-me. Percorri meia Fátima, ainda perguntei a umas meninas crescidinhas e com ar de quem gosta destas coisas ( e não me enganei) e deixei mais curiosas do que eu estava, incluse ficaram admiradas de nada saberem, afirmando que como há poucas novidades em Fátima, esta não passaria despercebida. Até fiquei de lá passar a dizer-lhes onde era se descobrisse. Mas não descobri. Devia ter pedido a morada por mail mas decidi à hora de almoço e antes passei pela Pia do Urso que também não conhecia, está giro. Pena foi a curiosidade não ficar saciada. Para a próxima! Agradecia então quando pudesse que me enviasse para o meu mail a morada da loja. Obrigada e felicidades.
meggy65@gmail.com