* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



22.9.07

Mais uma!

.
Mais uma mala de trapilho.
Esta ficou mesmo ao meu gosto,
adoro este modelo e estas duas cores juntas :-))))
.

28 comentários:

Istari disse...

Olá! está linda! as minhas cores favoritas são o preto e o rosa-choque (tão similares como a água do vinho eheheh)por isso já percebeste que AMEI a tua malinha :) beijocas e continua :D Quando comprar o meu popó, vou cumprir (finalmente) a minha promessa e vou a Fátima. é óbvio que vou passar na tua lojinha, mas eu depois peço a morada e ajuda de como chegar lá! beijocas

Gigilândia disse...

Linda Helena. Para mim, é a mais bonita até hoje. Muitos parabens!
Bjinhos

Flores às Cores disse...

Ficou bem gira.
Bjs
Carla

Sofia Costa Artesanatos disse...

Ficou muito gira!!!
Bjinhos ;)

olharbiju disse...

Olá Lena.
Está um primor esta junção de cores.
Continuação de muito sucesso.
Bjnhos com muito carinho.
olharbiju

Carol disse...

muito bonita mesmo. Também adoro estas cores.
bjos

Luz Gouveia disse...

Linda, linda, linda!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Eu também gosto e muito!
Ficou lindissima pelo design e pelos tons escolhidos.
Um beijinho e óptimo fim de semana
Maria Lemos

Elisabeth disse...

Está linda linda linda!!
Beijocas

Elisabeth

Rute Jacinto disse...

Adorei!!! Está linda, fantástica!
Bjocas

Inês disse...

Olá Helena! Gostei muito do teu blog tens coisas lindissimas..esta malinha então está um sonho!! Parabéns! Aproveito também para desejar muito sucesso para a tua loja :)

Beijinhos

PS. Posso colocar um link para o teu blog no meu site?

Anita disse...

Gostei da escolha das cores! Fikou muito gira!
bjokinhax

ANDREIA disse...

está lindíssima. adorei :p continua. bjitos

Faz de Conta disse...

Ficou um espanto!
Só que para mim tinha de ser o tamanho XXL!!! Tenho sempre tanta tralha para "enfiar" dentro da mala!!!

Bjos :o)
Carla

Artes disse...

MUITO ELEGANTE, HELENA!
BJCAS
LAGARTINHA

Anónimo disse...

Olá Helena!
Esta também ficou linda linda!!
Obrigada pelos teus comentários... nem tenho tido tempo para visitar o teu cantinho (quer virtual, quer real!)... a conclusão da tese, as encomendas e a realização de algumas novidades mantêm-me muito ocupada!
Espero que esteja tudo a correr bem! Beijinhos grandes
Cláudia

Anónimo disse...

Está mesmo linda a malinha.
Beijinhos e boa semana
Tânia

APO (Bem-Trapilho) disse...

está muito muito bonita a mala! Mas como já conheço o teu talento, nada me espanta vindo de ti :)))
grande bjoka :)

Anónimo disse...

oi!
cá estou outra vez a ver as tuas novidades que são sempre lindas!!!esta malinha está um encanto...se não tivexe nenhuma dessa cor até fikava com uma dessas mas a minha mãe até já bufa quando eu digo que comprei uma mala, só nexes tons tenho 4!!!não poxo comprar mais se não qualquer dia já não cabem no armário=)!!!
bjs
rute, nova biju

filipa disse...

adoro esta malinha! está mesmo gira! :) deves ter-te assustado qdo foste ao meu blog...lol..e hoje vou pôr mais uma leva de 7 novinhos, um cadinho diferente do habitual!!! :) beijinho e boa segunda feira!***

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

SUA VICIADA...E COM RESULTADOS ESPECTACULARES. FICOU UMA DELICIA.
JINHOS DA,
MICÁ.

Unknown disse...

Olá Helena,
Eu também acho que está linda! Os tons são soberbos e o modelo uma pérola de beleza.
Beijocas, Lia.

Mi disse...

Está linda Helena! Obrigado pelos comentários! A Marianita que está no meio na foto sou mesmo eu! Ainda espero por uma data para a troquinha!
Beijoquinhas grandes
**************************

Teresa Silva Henriques disse...

Ai meu Deus, Helena, fiquei muda por uns instantes...
Esta malinha está um arraso...
Beijokas
Teresa

Materiais e Companhia disse...

Está simplesmente linda! Umas cores que combinam muito bem! :)
Bjs
Eneida

Cláudia disse...

xiiii...isto estar fora uns dias tem mto k se lhe diga! A mala está fantástica e as novidades da loja idem aspas...tenho de ver s tho um tempinho para lá dar um salto um dia destes! Beijokitas

Unknown disse...

Oi amiga.
Pela primeira vez passando no seu blog. Fiquei admirada com tanta coisa linda.E uma curiosidade, se você puder me explicar.
O que vem a ser bolsa em trapilho. Nunca ouvi falar. Que tipo de material é esse? Gostei e queria aprender. Sou Jurema Ramos
e-mail jurema-oscar@hotmail.com
Desde já agradeço. Abraços

OuSaDiAs disse...

chiquerrima.... linda de morrer mesmo...
tens mesmo um dom... magnifica...
um beijinho mt grande...