* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



15.9.07

Prendas e mimos :-)))

.
Esta foi a prenda da Lia Ferreira, a visita 100.000 do meu blog!
Uma prenda especial, para alguém muito especial :-)))
Mil beijinhos para ti, querida Lia!!!















Aqui, a prenda de aniversário que enviei à Alice,
com toda a amizade e carinho que ela merece:
Uma malinha de trapilho a condizer com o colar que já lhe tinha oferecido.
Mil beijinhos Alice!
E desculpe o atraso...
















E por último, mostro o miminho que recebi da Ester,
um cartão Handmade by Ester Durães,
a desejar-me sucesso para a minha loja nova!
Não é um amor, esta menina?
Obrigada Ester, muitos beijinhos e felicidades tb para ti!



8 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Helena,
Quanto aos trabalhinhos enviados, girissimos e quanto ao postal recebido um pormenor de bom gosto!
Bom fim de semana
Maria Lemos

Anónimo disse...

Olá Helena:

ADORO a minha prendinha:) É linda e perfeita, tal como já te tinha dito no mail. É uma prenda cheia de beleza e significado.
OBRIGADA!!!

Beijinhos e continuação de muitas criações maravilhosas.

Lia Ferreira

Anónimo disse...

Olá Helena, espero que esteja a correr tudo de vento em popa.Olnde arranja estas borboletas de crochet?Beijinho grande e tudo de bom.
CATARINA DIAS

Unknown disse...

Olá Helena,
Que pena eu não ser Ferreira em vez de Teixeira... (Lia Ferreira...).
Os mimos e presentes que enviaste, lindos demais da conta e o postal que recebeste, um apontamento de requinte...
Beijocas e resto de bom fim de semana, Lia.

Coisas de Mulher disse...

Catarina:
As borboletas em crochet sou eu que as faço.
Beijinhos

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Ester disse...

hehe não era preciso pores aqui a foto do postal, mas obrigada!! ;)
Espero que tenhas gostado!!
Foi um miminho pequenino apenas para desejar muito boa sorte em especial para a loja mas também para tudo o que realizes na tua vida!! ;)
Beijinhos **

olharbiju disse...

Olá.
Lindas as prendinhas que recebemos Lena. Falo por mim, que ADOREI.A malinha é LINDA.
A amiga que enviou o postal,concordo com as outras meninas...teve uma bela ideia.
Continuação de muita sorte e não me contenho...deixa-me dizer para que fique aqui este apontamento."Os cães ladram, mas a caravana passa".Desculpa Lena se a expressão é de mau gosto, mas, quero dizer que a tua Caravana vai passar e fazer muito sucesso.
Bjnhs com muito carinho
olharbiju