* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



11.9.07

Colar 185




















Com fio duplo de algodão, rosa forte e branco.
Flor em acrílico rosa e contas acrílicas.
Com laço de organza.
Comprimento fchd: 50 cm aprox.
13 coisas







4 comentários:

Anónimo disse...

olá bom dia eu não tenho blog mas vou observando está coisas bonitas e sem duvida está é LINDA de se ver ,eu como não tenho jeito para estás coisas "Acho eu"Parabêns Continua.LOL

Ester disse...

lindo, lindo, lindo!!
adoro a fitinha e os tons!! =)
Beijinhos **

P.S. - O carteiro já bateu à tua porta?? ;)

Unknown disse...

Maravilhoso este colar!!
Adoro as tuas criações.
Beijocas, Lia.

Anónimo disse...

Meu,meu,meu!;)