* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



27.9.07

Mais prendinhas!

.
Mais umas prendinhas de aniversário que já chegaram ao destino...
.
Para o Eduardo, um caderno para ele apontar as encomendas ou o que quiser, ih ih ih...

Mais um trabalhinho com découpage que adorei fazer.
Escolhi este leãozinho por ele ser do signo Leão, mas também porque é assim que eu o vejo: por baixo daquela "capa" de leão feroz, esconde-se uma pessoa afável, carinhosa, amigo do seu amigo.
Edu, mil beijinhos!! Espero que tenha gostado.














.
E esta pregadeira coração e mais umas continhas foram para a querida Adélia, que eu sei que gosta de azul, ih ih ih...
Espero que tenhas gostado amiga, mil beijinhos tb para ti !!!




17 comentários:

Deliart disse...

Obviamente que gostei. :) Obrigada por te teres lembrado. Um grande beijinho.

Sónia disse...

Olá minha linda!
Vi agora o teu comentário e não percebi...então vim cá e reparei que quem te perguntou para quando a Artemix na net foi a Sónia mas de ouro blog!!! Eu também estava curiosas para saber mas não fui eu que perguntei.
De qualquer forma vou ficar a aguardar.
Muito sucesso amiga!
Beijitos
Sónia

Anónimo disse...

OI!

Gostei do caderno que ofereces-te ao Eduardo é muito bonito.
Quando poderes passa no meu blog tenho lá um desafio para ti.

Beijocas
Soraia

Gigilândia disse...

Ola Helena!
Muitos parabéns!
O Edu vai adorar a prendinha! O guardanapo é lindissimo e o resultado final é excelente! :)
Depois... A pregadeira... Adoro esses pregadeiras! Acho que ficaram tão mimosas! :)
Bjinhos

Istari disse...

Olá! Tanto a pregadeira como o caderno ficaram lindos! eles são os 2 uns sortudos. beijocas

Luz Gouveia disse...

Olá Helena
Vejo k continuas a trabalhar mto e bem.Tenho a tua pulseira pronta mas não tenho a tua morada.Logo k possas envia-me por mail,se preferires...
Espero k continues com mto sucesso e consigas realizar os teus sonhos.
Beijos grandes,
Luz

Rosiane disse...

ola Helena...vc como sempre, fazendo coisas lindas....Vim para dizer que minha mala esta na metade, esta ficando linda ( não como as suas, mas um dia chego lá...rsrsrsrsr), tenho que confessar uma coisa, eu não sabia fazer croche.....hihihihihi.....pegue minha mãe, e obriguei a me ensinar....não é que é facil...nunca me vi fazendo algo assim....acho que estou me apaixonando..rsrsrsrsr...Obrigado por fazer descobrir algo que esta me dando tanto prazer.....beijokas...

Unknown disse...

adorei a prendinha do Eduardo
beijos da carla
bom fim de semana
:)*

Unknown disse...

Olá helena,
Os dois presenteados, amaram e vibraram com os teus presentes, só pode!!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Gigilândia disse...

Ola Helena!
Ja recebi a pregadeira, e venho dizer publicamente que ela é linda! Adorei ter feito esta encomenda!
Ah! Obrigada pelos miminhos :)
Bjinhos

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Parabens seus trabalhos são maravilhosos.
Desejo a vc que seu fim de semana seja
Maravilhoso...bjuss

APO (Bem-Trapilho) disse...

o coração é a maior doçura e o caderninho está lindíssimo, mas querida, aquilo não é um leão!!! Bebé sim, mas tigre! :)))
bjinhos e bom fds!

Cristina disse...

Olá amiga...passei para te desejar um bom fim de semana.

Beijos

Cris
Crochet Inspiration

Cristina disse...

Olá amiga...passei para te desejar um bom fim de semana.

Beijos

Cris
Crochet Inspiration

Anónimo disse...

Passei para lhe desejar um bom fim de semana e aproveitei para ver as novidades.
Tudo muito fixe e de muito bom gosto, como sempre.
Beijinhos Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

None disse...

Olá!
Fico muito feliz por ter conseguido ficar com o colar que fizeste para o leilão ;o) E tens aqui trabalhos lindos! Parabéns!
Beijinhos
Mara