* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



25.9.07

Mimiaus no ArteMix

.
Novos inquilinos no Artemix:
Os "mimiaus" da Cris, do blog IcDesign.
São tão fofos!
.

Olha Cris, vês?
Eles até se portam bem tadinhos, passam o tempo a dormir...

25 comentários:

Gigilândia disse...

Realmente são lindissimos! Ja os tinha elogiado! :)
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá miga estão realmente mt giros esse gatinho, mais umas peçitas para embelezar a montra do ARTEMIX e por falar nisso para quando esta previsto o ARTEMIX na net para lá irmos as compras.
Jinhos Sónia
www.coisasecoisinha.blogspot.com

filipa disse...

ah que fofinhos! vão ficar lindos na tua lojinha! :)

Anónimo disse...

q lindos!!! adorei os seus gatinhos, tao super queridos... q trabalheira... ;)
contnuação de bom negocio para a loja

Anónimo disse...

K coisas tão lindas. Miminho no meu blog. Bjks.

Coisas de Mulher disse...

Obrigada Ana,
mas os gatinhos não fui eu que fiz, são do blog IcDesign.
:-)))
Beijinhos!

Materiais e Companhia disse...

Estão um amor mesmo!
Bjs
Eneida

Artes disse...

MUITO LINDOS!!!!!
ESTOU MORTINHA DE IR A FÁTIMA CONHECER A LOJA.
BJOCAS
LAGARTINHA

Anónimo disse...

oi!
então como está a correr as coisas na loja?
gostava muito de te poder ir visitar mas estou um bocado longe=(pode ser que um dia consiga ir ai ver-te!!!
bjs
rute, nova biju

olharbiju disse...

Olá Lena.
Super fofinhos estes gatinhos. Parabéns à menina que os féz.Agora estão prontos a miar na ARTEMIX.
bjnhssssssssssssss
olharbiju

1001 Acessórios disse...

olá. os gatinhos estão lindos...lindos...lindos! muitos parabens.

visita me no meu cantinho. tenho um passatempo a decorrer. adorava que participasses.

beijokas
1001 acessórios

Anabela Miranda disse...

Olá Helena.
Os teus trabalhos são o máximo e sempre que posso venho vê-los. Também gosto de manualidades mas dedico-me aos trabalhos em Fimo. Será que me podes visitar e dar a tua opinião? Para mim é tudo muito novo e preciso de incentivo...
Ob.

Anabela(coisasdeusar.blogspot.com)

angie disse...

Boa escolha Helena, este sgatinhos da Cris são maravilhosos. Eu n me canso de olhar para eles! Espero que esteja tudo a correr bem com a tua loja. Beijinhos

Célia Jordão Alves disse...

Tããaaaaoo lindoooos!

São pregadeiras?

katy disse...

ola amiga ja muito tempo que nao passava para te dar um ola mas isto nao tem sido facil ms é claro que tenho sempre um bocadinho para dar um beijinho de carinho as minhas amigas...sao lindos eses gatos espero que esteja correr tudo bem na loja tenho que um dia te ir visitar...beijos

Maria disse...

LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Jokas

To Beer disse...

que lindos! adoro o laranja!

Andreia Gonçalves
Squezz'art
________________________
http://squezzart.blogspot.com

Unknown disse...

São lindos.
Já tive a oportunidade de os comentar no IcDesign.
Beijocas, Lia.

Ester disse...

são lindos e ficarão de certo muito bem numa loja como a tua!!

Ester disse...

são lindos e ficarão de certo muito bem numa loja como a tua!!

Lavia M. disse...

São de facto lindíssimos esses gatinhos (:

Helena um grande beijinho e continuação de felicidades para a loja :D * * *

CriCri - ICDesign disse...

Hi hi hi :)
Fico contente por se estarem a portar bem.
Cá para mim...os miminhos são muitos e eles não conseguem resistir a uma soneca :D

Beijinhos.
CriCri

ANDREIA disse...

tao todos mt jeitosos a xonar :p
bjitos,
Andreia

Márcia Chaves disse...

Oi, miga...
São lindos esses gtinhos, mimindo, hehe!!!
Bjos...

Lu disse...

Ai que lindinhoooooossss!!!